sexta-feira, 3 de junho de 2011

2º CRPM recupera 32 veículos e retira 12 armas de fogo das ruas


O 2º Comando Regional da Polícia Militar divulgou ontem, 2, um balanço das ações realizadas no último mês. No período de 3 a 29 de maio, abordagens, operações e bloqueios promoveram resultados positivos. Em 28 dias, 32 veículos com registro de roubo ou furto foram recuperados. Só em Aparecida de Goiânia, foram encontrados 23 dos 32 veículos roubados ou furtados. Os outros 13 veículos entre carros e motos foram localizados por policiais militares de batalhões e companhias de Senador Canedo e Trindade (22º BPM, 27º BPM e 37ª CIPM).

Policiais militares realizaram também, 114 flagrantes relacionados aos crimes de furto, roubo, receptação, tráfico de drogas e estupro. Mais de 110 TCOs (Termos Circunstanciado de Ocorrência) foram registrados. As ações resultaram ainda na apreensão de doze armas de fogo e 24 foragidos da justiça recapturados. Das 12 armas de fogo apreendidas, nove estavam em Aparecida.

De acordo com os dados divulgados pela seção estatística do 2º CRPM, 21 mil pessoas foram abordadas em 28 dias. Durante as operações e abordagens, cerca de 14 mil veículos entre carros, motos e ônibus também foram vistoriados. Mais de 257 veículos foram apreendidos e 618 autos de notificação aplicados. 

Área de atuação - O 2º Comando Regional da Polícia Militar está localizado no setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, e é responsável pelo policiamento em Abadia de Goiás, Aparecida de Goiânia (cidade sede), Aragoiânia, Bela Vista, Bonfinópolis, Caldazinha, Campestre, Guapó, Hidrolândia, Senador Canedo e Trindade. Os distritos de Assentamento Canudo, Nova Fátima, Oloana, Posselândia, Povoado do Cedro, Povoado de Santa Maria, Roselândia e Santa Maria também são amparados pelo 2º CRPM. 

Fonte: Soldado Rafael Cardoso – P-5/2º CRPM








Nenhum comentário:

Postar um comentário