segunda-feira, 6 de junho de 2011

3º Rodeio Show de Senador Canedo termina com saldo positivo

A Polícia Militar fechou na manhã de hoje, 6, um balanço do trabalho realizado durante os cinco dias do Rodeio Show de Senador Canedo. De acordo com o comando responsável pela coordenação do policiamento, apenas duas ocorrências foram registradas na parte externa do evento.

No primeiro dia, policiais militares conseguiram prender dois homens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados ao Distrito Policial de Senador. Na madrugada de hoje, 6, policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Aparecida, apreenderam dois menores acusados de promoverem arrastão. Parte dos objetos roubados foram recuperados e entregues às vítimas.

De acordo com o comandante do batalhão de Senador Canedo, tenente coronel Éber de Oliveira, nenhuma ocorrência foi registrada na parte interna. Segundo ele, 40 policiais foram suficientes para garantir a segurança do público. Cerca de 150 mil pessoas prestigiaram o 3º Rodeio Show de Senador Canedo. A média de público contabilizada é de 30 mil pessoas/dia.

Segundo informou, parceria entre prefeitura e PM garante a consolidação do repasse para o pagamento dos trabalhos realizados pelos militares. O dinheiro estará disponível na conta dos policiais militares no próximo dia 12. Além dos policiais militares, policiais civis, bombeiros, guardas municipais, profissionais do Samu e agentes de trânsito também trabalharam no evento. O policiamento nos demais bairros da cidade foi realizado normalmente.

Empenho - Para o comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), coronel Sílvio Benedito Alves, a tranquilidade do público foi garantida graças ao planejamento prévio realizado e ao empenho de todos os policiais militares que trabalharam durante o evento.

Fonte: Soldado Rafael Cardoso – P/5-2º CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário