quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dois são presos depois de tentar roubar motocicleta e balear vigilante




Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira, 29, no Setor Central, em Aparecida de Goiânia, depois de tentarem roubar uma motocicleta que estava estacionada em frente à empresa Delta, no Setor Araguaia. O objetivo principal, segundo um dos assaltantes, era apenas levar o veículo, mas o vigilante da empresa teria reagido ao assalto e foi atingido por dois tiros. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Aparecida de Goiânia.


Após a troca de tiros, os dois rapazes roubaram um Fiat Palio e saíram em direção ao Centro Histórico. A Polícia Militar foi acionada e os autores foram presos pelos policiais militares sargento Mendes e os soldados Linhares, Pita e Nascimento (8º BPM-2º CRPM) minutos depois. Além do carro roubado, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada para o assalto. O revólver calibre 38 tinha sido roubado em abril deste ano no Setor Jardim Goiás.


De acordo com os policiais militares, um dos autores também foi baleado. Ele foi hospitalizado e encaminhado ao 4º Distrito Policial, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiás. Eles vão responder pelos crimes de tentativa de homicídio, tentativa de roubo e roubo. Segundo informações dos próprios autores, a motocicleta seria vendida por R$ 400,00 na conhecida “Feira da Marreta” no setor Nova Vila, em Goiânia.

Um comentário:

  1. otimo trabalho da policia meu marido trabalha na empresa e esta la na hora,ainda bem q ñ aconteceu nada de pior.

    ResponderExcluir