terça-feira, 21 de junho de 2011

GPT de Aparecida será homenageado

A Câmara Municipal de Aparecida realiza às 19 horas de hoje, 21, sessão solene em homenagem ao Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Aparecida. A solenidade será realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag). Além de vereadores, o evento será prestigiado pelo prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar (2º CRPM), coronel Sílvio Benedito Alves, empresários, líderes comunitários e religiosos do município.

De acordo com o vereador Ezízio Barbosa, autor da propositura, a homenagem é um ato de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à população. “Enquanto muitos criticam a ação de grupos especializados, a Câmara de Aparecida elogia porque reconhece o valor desses profissionais”, ressalta.

Atuação - O GPT de Aparecida, que está localizado na sede do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), conta atualmente com o efetivo de 31 policiais militares que atuam em todas as regiões do município. Antes de saírem às ruas, os militares se reúnem diariamente para discutirem estratégias de policiamento e assuntos relacionados à direitos humanos. O grupo está preparado, principalmente, para agir em situações mais graves.

Assunto: Homenagem ao Grupo de Patrulhamento Tático de Aparecida
Data: 21/06/2011
Horário: 19 horas
Local: Aciag - (Associação Comercial de Aparecida de Goiânia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário