domingo, 19 de junho de 2011

Polícia Militar prende homem acusado de molestar a própria filha


Policiais militares do 8º BPM (2º CRPM) prenderam na manhã de hoje, 19 de junho, no Setor Pontal Sul II, em Aparecida de Goiânia, um homem acusado de molestar a própria filha. De acordo os policiais militares cabo Dos Santos e soldado Pierre, o fato aconteceu por volta das seis horas deste domingo. O suposto autor, 29 anos, chegou na residência onde ele mora e teria ido direto para o quarto onde T.R.S, de 11 anos, dormia. Os dois irmãos da suposta vítima, de dez e seis anos, que também são filhos do suspeito, dormiam no mesmo cômodo.

Segundo os policiais militares, a menina disse ter acordado com o seu pai já dentro do quarto. O suspeito também teria dado ordens para que ela fosse deitar junto com ele na cama. Ela recusou e foi levada à força para a sala logo em seguida. De acordo com os policiais, a intenção do suposto autor era praticar os atos libidinosos longe das outras duas crianças para que elas não soubessem. As três crianças estavam passando o fim de semana junto com o pai.  

Além da menina, que confirmou ter sido molestada pelo seu próprio pai, os dois irmãos da suposta vítima também confirmaram ter visto o abuso. Assustada, ela correu para procurar ajuda do tio que mora perto e chamou a Polícia Militar. O autor foi encontrado instantes depois no mesmo local onde teria praticado o ato. Ele foi preso e encaminhado ao 4º Distrito Policial, no Setor Garavelo. Na delegacia, ele negou ter molestado sua própria filha. 

Exames - A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames. Peritos confirmaram vestígios de atos libidinosos na criança. O suspeito foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário