quinta-feira, 2 de junho de 2011

Policiais militares do 2º CRPM apreendem armas, drogas e recuperam mais veículos roubados


Policiais militares pertencentes ao 2º CRPM apreenderam armas de fogo e recuperaram mais veículos roubados. A primeira prisão iniciou às 19 horas, no Setor Cândido de Queiroz, em Aparecida de Goiânia, na área da 26ª CIPM. Durante patrulhamento pelas ruas do bairro, o soldado Caldas e a soldado Mariana flagraram um rapaz portando um revólver calibre 22 com onze munições intactas. Ele foi encaminhado ao 4º Distrito Policial.  

Na virada de terça para quarta, os policiais militares tenente Clécio Teles, cabo Melo, soldado Hugo e a Soldado Malba prenderam dois homens acusados de tráfico no Setor Cidade Livre, em Aparecida, na área do 8º BPM. Os policias encontraram 36 gramas de crack. Eles foram encaminhados ao 4º DP e vão responder pelo crime de tráfico.

Na manhã desta quarta-feira, 1º, os policiais militares do 22º BPM conseguiram recuperar uma motocicleta que havia sido roubada. Através de informações repassadas por testemunhas, os policiais sargento Inácio e cabo Soares conseguiram localizar o auto do roubo na GO-050. Ele foi preso e encaminhado ao Distrito Policial de Campestre.

Ainda na manhã desta quarta-feira, outra motocicleta com registro de roubo foi recuperada. Desta vez, no Jardim Olímpico (16ª CIPM). Durante patrulhamento pelas ruas do bairro, os soldados Ataídes e Guimarães flagraram um menor conduzindo o veículo. Ele foi encaminhado a Depai.


Fonte: Soldado Rafael Cardoso – P/5 – 2º CRPM

Um comentário: