sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tenente vai representar a Polícia Militar em campeonatos de jiu-jitsu


O tenente da Polícia Militar de Goiás, Marcelo Cristiano Nascimento Olegário, prepara-se para disputar dois campeonatos importantes de jiu-jitsu. Após cumprir sua escala de trabalho normal, o tenente, que pertence aos quadros de policiais militares da 8ª CIPM (2º CRPM), está dedicando cerca cinco horas de treino por dia para participar dos campeonatos mundial e asiático que serão realizados em julho e agosto deste ano. 

O oficial da PM já participou de 14 competições e conquistou os títulos de campeão Pan e Sul Americano, Brasiliense, Goiano, Brasileiro e Centro Oeste. De acordo com ele, o bom desempenho na modalidade esportiva é resultado do apoio que tem recebido da Polícia Militar. “Agradeço aos coronéis Nonato (comandante geral), Welligton (sub comandante geral), Juraí (comando Tecnológico de Gestão Informacional) e Sílvio (Comandante do 2º CRPM) pelo apoio direto e indireto com a consolidação de patrocínios”, destaca.

Invencibilidade – Segundo o tenente, ele não perdeu nenhuma luta este ano. Para manter a invencibilidade e conquistar mais títulos, ele está treinando com Miogre Tavares, que também já conquistou títulos bi-campeão Sul Americano e Open Internacional, campeão Goiano, Brasileiro e Mundial, além de outros.

Fonte: Rafael Cardoso – P/5 – 2º CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário