segunda-feira, 27 de maio de 2013

Policial Destaque mês de abril do 2º CRPM


Na manhã do dia 16 de maio de 2013, ocorreu no auditório da Universidade Estadual de Goiás – UEG, situada no Setor Conde dos Arcos em Aparecida de Goiânia, o Evento Policial destaque do mês de abril do 2º CRPM, no qual 03 policiais militares de cada unidade do Regional (01 soldado, 01 cabo e 01 sargento), num total de 33 PMs, foram agraciados em razão de seus bons serviços prestados dentro de suas respectivas áreas de atuação.
Este evento tem como principal objetivo reconhecer o trabalho desempenhado pelos policiais em nossas frentes de serviço, efetivando assim uma gestão primando a excelência em bem servir a população de Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Trindade e demais cidades que integram a área de atuação do 2º CRPM.



Houve também o reconhecimento ao trabalho da 30ª CIPM, que pela sua expressiva produtividade e atuação destacada, foi considerada a Unidade Operacional do 2º CRPM que mais produziu no mês de abril. Já o 8º BPM foi a que mais se destacou dentre as unidades de Aparecida de Goiânia.

Segundo o Comandante do 2º CRPM, Tenente Coronel Mauro Sales de Araújo, este evento irá se repetir mensalmente, possibilitando assim um melhor julgamento profissional e consequentemente valorização dos trabalhos desenvolvidos pela tropa no período.

Relação dos agraciados:
2º Sgt Robson
 Sgt Benazi
 Sgt Expedito Lopes Pereira
 Sgt Ailton
 Sgt Cunha
 Sgt Eriston
 Sgt dos Santos
 Sgt Galileu
 Sgt Gedeão
 Sgt Claudinei Cordeiro Goulart
 Sgt Braz
Cb Diurivé
Cb Edilberto Alves Rosa
Cb Mendes
Cb Donizete
Cb Amorim
Cb Hélio
Cb Rocha
Cb Denival Joaquim Ribeiro
Cb Davilene
Cb Gercion
Cb Lucchesi
Cb Padilha
Cb Martins
Sd Costa
Sd Marcio Jorge Xavier
Sd Wellington Barbosa da Silva
Sd Edgar
Sd de França
Sd Heber
Sd José Alves Ferreira Júnior
Sd Christian
Sd Rodnelly
Sd Alcovias
  



















Fonte: Sd. Eliane – Aux. 2º CRPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário