COMANDANTE



Tenente-coronel Renato Brum dos Santos







































3 comentários:

  1. Como faço para fazer o reconhecimento de suspeitos e bens que foram apreendidos por policiais do 8º batalhão no domingo 12/05/2013 sob o comando do Tenente Montalvão? A exitosa operação foi exibida pela Band tv Goiânia no dia 13/05/2013 no 2º CRPM de Aparecida de Goiânia. Em qual delegacia eles se encontram? Já tentei obter informações por telefone mas não consegui localizar. Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  2. É absolutamente intolerável o fenômeno criminal existente em Garavelo, onde há um recolher obrigatório tácito, perante uma passividade policial gravosa. Onde o rácio de crimes é perturbadoramente alarmante comparativamente aos demais setores e municípios do estado de Goiás. É vergonhoso o que se passa (a título de exemplo) na Avenida da Paz e outras artérias, onde criminosos se vangloriam das amizades estabelecidas com os militares; onde militares mais não são vistos do que em aparições fortuitas em 'horários de paz", rua acima rua abaixo. A escalada de crimes é gritante; o sentimento de impunidade entre os marginais é total; a inoperacionalidade das forças de segurança não honra o seu propósito. Urge, por isso, o acionamento de mecanismos que passam pelo seguinte: mobilização da população para abaixo-assinado e manifesto, a ser entregue à tutela estadual, que prevê, nomeadamente, o incentivo ao não voto massivo nas próximas eleições até implementação de medidas visíveis e contundentes de defesa à integridade física dos eleitores, no âmbito urbano; ainda, o expediente já em curso com um canal televiso norte americano, na agenda de reportagens referente ao país anfitrião de dois eventos universais, onde a passividade policial é comparável ao zelo dos seus homólogos do Mali ou do Uganda. O fenômeno Garavelo está a chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Admiro muito o trabalho dos valorosos policiais militares de todos os estados. Mas foi muito vergonhosa e covarde por duas vezes, a atitude do cabo Pereira, que agrediu um cachorrinho e uma senhora que o defendeu!
    Provavelmente esse "cabo" precisa de um psicólogo urgentemente!

    http://noticias.r7.com/cidades/go-mulher-tenta-proteger-cachorro-e-apanha-de-policial-em-supermercado-13042014

    ResponderExcluir